Olá turma,
vou falar um pouco, da minha modalidade preferida, o Basquetebol.
Exerco actualmente a função de Director da logística,na modalidade de Basquetebol da U.D.Oliveirense e também a função de director da equipa sénior.
Após termos suspendido a modalidade na equipa sénior,em 2006, voltamos a ter objectivo, de voltar ao mais alto nível em Portugal.A época passada, fomos campeões nacionais na CNB2, este ano vamos em primeiro lugar na zona norte da CNB1.Tudo faremos para conseguir o objectivo na modalidade Basquetebol , da U.D.Oliveirense,voltarmos a ser campeões este ano.
Jogamos aos sabados à tarde, no Pavilhão Salvador Machado, com muito bom ambiente, muito público (está a voltar ao pavilhão), com entrada gratuita, espero encontrar-vos porlá um dia destes .Próximo dia 26 de Março às 15h ,apareçam, vai ser engraçado.
Luís Gomes
U.D.OLIVEIRENSE BASQUETEBOL